quarta-feira, 31 de março de 2010

O tal do embarque

Cá estou eu no tão esperado dia da viagem. Por mais que eu já tenha viajado nesses últimos sete anos, sempre pinta aquele frio na barriga. Dormir à noite foi complicado, embora possa encarar, pelo lado positivo, dizendo que estou me acostumando ao fuso horário japonês.
Peguei o ônibus de campinas ao aeroporto de guarulhos no horário das quinze para as duas da tarde. Quanta antecedência! Na verdade, da última vez que eu fui, e não faz tanto tempo assim, a viagem demorou três horas. Claro, agora há novas pistas na marginal, porém eu não vi grandes vantagens não. Em tempo, justo nesta semana houve um aumento na passagem, de trinta e oito reais para quarenta e um reais. Até pensei em usar o blog como protesto, porém não vou cansar meus leitores.
Check-in normal, agora é hora mesmo de aguardar o vôo, somente às dez para as dez da noite. Vamos  lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário