quinta-feira, 1 de abril de 2010

Em Dallas.

Muuuuito bem. Apos dez horas de voo, sem interrupcoes, estou ca em Dallas, Texas, Estados Unidos. Foram horas agradaveis numa apertadissima classe economica. Se eu dormi 3 horas juntando todos os cochilos foi muito. Decolamos e logo em seguida foi servido o jantar, com duas opcoes: strogonoff ou massa. Optei pela massa, pois por coincidencia havia comido strogonoff no almoco. Como entretenimento de bordo havia filmes, dentre eles Avatar e Sherlock Holmes, alem de canais de musica e jogos. Sou viciado no Tetris e jogar Tetris com sono eh uma experiencia e tanto.
Pra quem me conhece sabe quao pequeno eu sou, e como deveriam ser um pouco maior o espaco entre as poltronas na classe economica. Mas tudo bem, estou a caminho do Japao.
Ah, O post esta sem acento pois estou usando um terminado da sala vip Admirals Club e nao consigo por nada conectar meu notebook no cartao que me deram.
De qualquer maneira esta ai uma boa dica. Quem viaja de classe economica e precisa passar por uma conexao, uma boa opcao eh adquirir o one day admirals club pass. Eh um passe para sala vip que, aqui em Dallas possui chuveiro, cafe e muffins a vontade, wirelles (se funcionasse). Custa cinquenta dolares. Nao eh barato, mas para quem voou dez horas e precisa voar mais 13, nao ligo de pagar cinquenta dolares pra um banho, cafe americano com um tipo de leite sabor avelas, e a possibilidade de blogar.
Mas enfim, Ja ja to indo pro Japao. E quer saber? A ficha ainda nao caiu (essa expressao jah comeca a denotar idade...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário